sexta-feira, 13 de julho de 2007

PRAIA


Durante a Locomotiva de Sonhos, Allê Albuquerque, booker e fotógrafo da G2, produziu e clicou esta foto que serve de colírio para os olhos.

Além do visual da cidade maravilhosa, contamos com 07 modelos escolhidos a dedo: Pedro Albuquerque (17), Arthur Bataus (20), Alana Carvalho (17), Lucas Montandon (17), Ralf (17), Erick Fieldkircher (20) e, em baixo, Rafael Theiss (20).

Esta foto está sendo utilizada como PERFIL dos ORKUTs e das Comunidades da Agência G2.

PÓS-LOCOMOTIVA

G2 MAIS UMA VEZ NA CAPA DO SITE À MODA DE BRASÍLIA



Na sexta-feira (6), partiu de Brasília a "Locomotiva de Sonhos", excursão realizada pela G2 Model que levou adolescentes e jovens ao Rio de Janeiro.

O Finíssimo foi convidado para acompanhar a viagem e contar como foi passar quase 18 horas na estrada ao lado de tanta gente bonita e animada atrás de uma chance como modelo ou ator na terra da Rede Globo.

Com passageiros de vários tipos, o ônibus transportou sonhos diferentes.

Havia modelos já com experiência como Pedro Albuquerque (17), ganhador do ParkFaces de 2006, que já havia passado uma temporada no Rio pela agência 40º e que agora, cuidando da pele e do corpo, sonhava embarcar em carreira internacional. Viajar para fora também era o sonho de Ralf Bispo (17), "scoutado" no próprio Rio quando tinha 15 anos. Para o jovem Ecktor Fieldkircher (17), conhecer o Rio era um sonho que estava se materializando naquela viagem.

Muitos ali, sem experiência, viajaram apenas com um book embaixo dos braços, sonhando com a possibilidade de serem descobertos. Outros como a esportista Luísa Almeida (17) viam no rosto bonito e no talento a ser revelado a chance de uma carreira na televisão. Havia também o engraçado e obstinado Rafael Theiss (20), obcecado com seu corpo e saúde, controlando cada comida que ingeria para manter as medidas de seu corpo e ensinando dicas aos colegas para estarem bem na hora das seleções.

Um perfil que chamava atenção era o de Grayce Kelle (21), que com apenas duas semanas na agência, já no dia seguinte que se inscreveu como modelo fez um evento, um book e já no fim de semana dois editoriais e um desfile.
A nova modelo, que há três anos dedicava-se apenas aos estudos para cursar Medicina, conta que os últimos dias foram uma reviravolta completa em sua vida: "Um amigo viu meu book de 15 anos e falou que eu deveria ir a uma agência e de repente tudo mudou na minha vida. Penso que para tudo temos que investir dinheiro, tempo e dedicação e avaliei que esta seria uma boa oportunidade para poder crescer em uma nova área", conta.

Também estavam ali amigos, irmãos e até mães que acompanhavam seus filhos, como o caso de Sebastiana dos Santos (44) que viajava ao lado de sua filha Débora: "Estou aqui apenas para acompanhar, mas pintando algo como uma figuração, estamos aí para jogo não é não?", brincava a mãe vaidosa.

Diego Giallanza, dono da agência, comentou que a principal função da viagem era divulgar seus new faces e fazer com que os modelos pudessem amadurecer: "Acho importante abrir a cabeça desses jovens para o mercado mostrando a realidade e também que esses diferentes perfis troquem suas experiências com a convivência na viagem", conta.
Mesmo com vários momentos de descontração, pensando no profissionalismo, Diego pediu durante a viagem um bom comportamento dos modelos como parte de seu amadurecimento.

Figura querida entre os modelos e há mais de sete anos no mercado, o booker Allê Albuquerque era um dos presentes na equipe da agência que levava a excursão. Allê ressaltou que o mais importante ali era fazer contatos e diferenciou a viagem de outras que já havia feito: "Sempre viajei em competições. A Locomotiva é um clima bem diferente porque em competições é um querendo puxar o tapete do outro e se boicotando. Aqui o sonho é comum", contou o booker que também aproveitou para fazer uns cliques inusitados pelas belas paisagens do Rio de Janeiro.

Apesar de longa, a viagem foi tranqüila com momentos de diversão, jogos, muitas fotos e, com tanta gente bonita, casaizinhos acabaram sendo formandos. Mas isso e outras fofocas a gente abafa, tá bom?

Em breve, confira a segunda parte do que rolou no Rio e mais fotos.

I FUTEBOL DA MODELADA

O PLACAR? QUEM SE IMPORTA!!!


Não é que rolou mesmo o primeiro futebolzinho de modelos brasilienses?

Os dois times de beldades enfrentaram frio no Arena, mas jogaram e deram um show de bola.. e de beleza!!

E aí, para qual time você torceu?