domingo, 30 de setembro de 2007

MATÉRIA PUBLICADA NA WWW.BUGANET.COM.BR

SUCESSO DA AGÊNCIA G2
G2 Model, a agência que nasceu em Belém, da parceria entre Haroldo Queiroz e Diego Giallanza, foi para Brasília, e hoje, um ano depois de fundada, é a segunda maior agência de modelos da capital federal com um casting seletivo e já sendo solicitada aos maiores eventos da cidade como nos últimos maiores desfiles: Capital Fashion Week realizado em agosto e o BFF.
Agora, a G2 vai estar no maior circo do mundo: Cirque du Soleil com recepcionistas em toda a temporada no Park Shopping.
Trabalho paciente e diferenciado tem feito da G2 uma proposta inovadora no mercado da moda, não só na capital do país, mas em todo o Brasil com sua atuação de norte a sul, vindo recentemente a Belém com o modelo Pedro Albuquerque que fez o Belém Fashion Days, e ao sudeste, levando em julho 45 modelos/atores na Locomotiva de Sonhos ao Rio para oficinas com atores da Rede Globo, participação em novelas além do casting e visita a agência 40 Graus com quem tem parceria.
Sempre parceira da Revista e Produtora Bugaloo, a G2 veio a Belém fazer seletivas e preparar os modelos pro mercado internacional, lembrando que a agência tem convênio com as maiores e melhores agências do mundo.
O próprio dono do Grupo, Diego Giallanza, esteve em Belém dando palestras, fazendo encontros de trabalho e seleções de modelos.
O RESULTADO DESTE CASTING REALIZADO EM BELÉM SERÁ DIVULGADO EM BREVE

G2 MODEL É A ÚNICA AGÊNCIA DO PAÍS QUE COLOCOU DUAS CANDIDATAS NO BRNTM

2 DE 20 DO BRNTM É G2
LIVIA SOARES E RUSLÂNIA FURTADO, AGENCIADAS DA G2
Mais Fotos das duas Candidatas em nosso site: http://www.g2model.com/

GAROTA NEXT NO JORNAL DE BRASÍLIA

BRAZIL'S NEXT TOP MODEL COMEÇA DIA 03 PELO CANAL SONY
Ruslânia Furtado, modelo G2 Model, em matéria para o Jornal de Brasília

RUSLÂNIA FURTADO NO PORTAL TERRA

NOSSA MODELO FINALISTA DO BRAZIL'S NEXT TOP MODEL

E TEM MODELO G2 NA CAPA DA BUGANET.COM.BR

LUCAS MONTANDON NA CAPA DA BUGALOO