terça-feira, 31 de julho de 2007

SETE PECADOS

ECKTOR FIELDKIRCHER E RUSLÂNIA FURTADO
EM PARTICIPAÇÃO NA NOVELA SETE PECADOS

Parte do Resultado da Locomotiva de Sonhos 3 começa a surgir: semana passada, foi exibida a participação de Ruslânia Furtado e Ecktor Fieldkirhcer, ambos modelos/atores da G2, na novela Sete Pecados da TV Globo.
Os atores da G2 contracenaram com Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin.

NIËL WEST

NIËL WEST EMBARCA RUMO A CARREIRA INTERNACIONAL
NA FOTO, DANIEL SILVEIRA E NIËL WEST QUE PARTICIPARAM DO ÚLTIMO EDITORIAL DA MB+ E DIEGO GIALLANZA, PRESIDENTE DO GRUPO G2

Niël está na última Edição da Revista MB+ e amanhã estará embarcando Rumo a Carreira Internacional. Seu primeiro Destino é a África do Sul, em seguida, o Top deverá estar indo para uma temporada na Ásia e, por conseguinte, Europa.

Em conversa na sede da Agência, Daniel Silveira, eleito um dos 10 + Tops da Cidade, que já fez temporadas em Milano, Paris e New York, deu dicas ao modelo de primeira viagem: "O importante é se dedicar e colocar foco na carreira, sem perder a humildade e os valores".

Diego Giallanza comemorou o embarque do modelo pela rapidez que as coisas foram acontecendo: "Ele mal chegou e em apenas 04 meses já dá início a sua carreira Internacional".

04 meses de G2 e agora a arrancada pro Sucesso!!!

PHOTOSHOP CS3

EDIÇÃO É TUDO!!
G2 ACTING: WANESSA RAMOS
TRATAMENTO DE IMAGENS: THAY FATEL

THAY FATEL - RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE IMAGENS DA G2

CLÁUDIO ROBERTO

MODELO?!
Ele já está na casa dos "entas" e representa a Prova-Viva de que Lugar de Modelo COMERCIAL é no Grupo G2 e na G2 Acting:

GDF:
CORREIO BRAZILIENSE:
E ainda esta semana em todos os Comerciais da TENTAÇÃO