quinta-feira, 15 de novembro de 2007

SÁBADO É G2 NA NIX

GAROTO[A] DE BRASÍLIA

VEM AI

NOVA CARA DA G2

Foto: Vitor Shalom
Stylist: Anderson Félix
Make: Max Araújo

PÓS - "O CASTING"

Abaixo já temos alguns resultados:

AÇÕES PROMOCIONAIS:
  • Felipe Bassul
  • Mariana Neiva
  • Larissa Fontinelli
  • Renan Portilho

GAROTO E GAROTA DE BRASÍLIA:
  • Isabelle Borges
  • Lucas Fernandes
MISS BRAZIL:
Sem Resultado

EDITORIAL DEBRASÍLIA.COM:
Local escolhido: Rodoviária do Plano Piloto
Aguardem o Resultado dos Aprovados

EDITORIAL ENSAIO EM ALTO LAGO 2:
Sem Resultado

EDITORIAL BUGANET:
Sem Resultado

CARA DA G2:
Lívia Soares

Amanhã será publicada a Lista dos Aprovados para a Locomotiva de Sonhos 4 em O CASTING

LIVIA SOARES

FINALISTA DA G2 NO BRAZIL'S NEXT TOP MODEL
a paraense que chegou em brasília arrasando
Foto: Vitor Shalom
Stylist: Anderson Félix
Make: Max Araújo

MATÉRIA DO FINÍSSIMO SOBRE A LOCOMOTIVA

NA ÍNTEGRA
No último sábado, a agência de modelos G2 promoveu um evento batizado como ‘O Casting’. A manhã reuniu modelos profissionais e news faces no Centro Cultural Rubem Valentim, no Cruzeiro, para fazer a primeira seleção da quarta Locomotiva dos Sonhos (clique aqui para ver como foi a terceira edição).
Foram convocados para o evento todo o casting da G2 de modelos fashion e também comercial. Ao todo, 138 modelos compareceram. Entre as atividades realizadas, o proprietário da agência, Diego Giallanza falou sobre o mercado de modelos em geral e também explicou o que os aspirantes podem esperar do próximo embarque da locomotiva. Também ministraram palestras: o booker Alessandro Albuquerque; Ruslânia e Lívia, modelos que participaram do Brazil’s Next Top Model; Alessandra Campanha, assessora de moda do Taguatinga Shopping, onde realiza projeto de assessoria de imagem. A próxima Locomotiva de Sonhos está marcada para o dia 11 de janeiro e já estão fechados no cronograma: oficina de teatro e TV; casting internacional para os modelos de perfil fashion; casting na 40º Models de Sérgio Mattos (veja a entrevista) e agenciamento com as agências de atores e figurantes do Rio.
Para Diego Giallaza, o balanço da última Locomotiva foi extremamente positivo. “Os modelos voltaram com outra cabeça, mais interessados e animados. Alguns foram vendidos para carreira internacional. Muitos participaram da CFW e do BFF. E a maioria continuou fazendo teatro em Brasília e vem pegando campanhas e publicidade em geral na cidade”, comenta.
O foco é tanto para modelos fashion como para atores, mas Diego diz que é bom para todos realizarem todo o pacote de atividades. “Ter aula de teatro, expressão corporal, na minha opinião, é bom para qualquer pessoa em qualquer profissão. Durante as três edições anteriores, já tivemos até pais e mães que participaram de todas as atividades inclusive das gravações”, conta.
Mesmo quem não foi no evento do sábado ainda pode agendar uma entrevista na agência. As entrevistas são necessárias para os scouters descobrirem qual é o sonho da pessoa. “Um dos fatores para ocorrer a aprovação do candidato, viabilizando sua participação, acontece quando descobrimos que a Locomotiva poderá realmente contribuir na realização pessoal do candidato”, diz. O(a) candidato(a) que se inscrever fará uma série de atividades inclusas no pacote*. Entre elas estão book, videobook e palestras de preparação.
Para agendar uma entrevista na agência basta ligar para (61) 3242-1579.
* O pacote inclui: ônibus, hospedagem com café-da-manhã, book fotográfico, videobook, oficina com 9 atores conhecidos nacionalmente, city tour, castings, palestras com a equipe da G2, workshop de passarela, seleção para figuração. O valor do investimento é de R$ 1,5 mil.