segunda-feira, 9 de junho de 2008

EQUIPE RENOVADA

SEJA BEM-VINDO PEDRO!
G2 COM OS 3 MELHORES BOOKERS DA CIDADE:
PEDRO ABDALLA, AMANDA FERNÁNDEZ E ALESSANDRO ALBUQUERQUE

LEDA MORENA (EM SAMPA)

LEDA A CONVITE DO OFFICE I.M. ESTÁ EM SÃO PAULO PARA PARTICIPAR DE CASTINGS INTERNACIONAIS

PEDRO (GLOW)

O QUE É O PEDRO?

E DEU G2 NO CORREIO MAIS UMA VEZ

EM CLIMA CAIPIRA
NOSSOS MODELOS: VICTOR MACEDO E LEDA MORENA

GRANDE CHANCE PARA ATORES E MODELOS

A agência G2 MODEL & ACTING estará realizando neste sábado (14/06) a partir de 14h00 na 710/910 Sul - Centro Clínico Via Brasil - Loja 47 (Térreo) a Seleção Oficial para os candidatos interessados em participar do Projeto Locomotiva de Sonhos em sua quinta Edição. A seleção que será realizada na própria agência é destinada a atores e modelos de ambos os sexos, todas as idades e perfis.

A G2 neste mesmo dia estará arrecadando alimentos não-perecíveis que estarão sendo doados a entidades filantrópicas parceiras.

Os aprovados na Seleção poderão estar adquirindo o pacote da excursão que será realizada pela G2 em julho deste ano.

A Locomotiva de Sonhos 5 tem o embarque marcado para 12/7 em um ônibus double decker rumo ao Rio de Janeiro.
Na cidade maravilhosa, os 45 atores e modelos participarão de Oficinas de Teatro, TV e Cinema; participarão do Workshop com Atores Televisivos conhecidos pelo grande público; Curso de Moda para Modelos/Manequim; Seleções para participar de Gravações em novelas como "Figurantes"; Workshops; visitas à agências parceiras; Casting Internacional dentre outras várias atividades...

No pacote da viagem, também está incluso o BOOK FOTOGRÁFICO + VIDEOBOOK DIGITAL, materiais fundamentais para a iniciação de modelos e de atores no mercado profissional.