sexta-feira, 16 de maio de 2008

EXAGERE NA SALADA

ESTÁ NO AR O BLOG EXAGERE NA SALADAAssinado por Alessandro Albuquerque, o Blog promete muitos tanquinhos toda semana (todos os tanques é claro que são da G2) e dicas de como alcançar o tão sonhado corpo mais que sarado:
WWW.EXAGERENASALADA.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sempre tive vontade de fazer uma produção para revistas, tem uma foto minha na praia que tá legal, eu to meio caído no segundo álbum, mas era só um dia ruim hehehehe.Mas na praia tenho uma foto lá que me mostra de corpo inteiro de costas para o mar que dá pra ter uma noção legal, rola de fazer algum trabalho?Assim, motivado fico bonito e tenho corpo bem legal,


rola uma chance?


Esse sou eu
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11635505655135222592&rl=t

Abs Che